Sondagem da Semana

quinta-feira, 18 de março de 2010

Os teus vizinhos irritam-te?

- fazem demasiado barulho
- não pagam condomínio
- não se preocupam com a limpeza/conservação do prédio
- deitam lixo para a minha varanda
- não têm cuidado com a minha roupa estendida
- deixam a porta do prédio aberta

os meus vizinhos irritam-me. não sei se pagam condomínio ou não (a empresa é que está a tratar disso), fecham a porta da rua (é raro estar aberta). como não tenho vizinhos de cima, não tenho problemas de lixos ou com a roupa. o prédio apesar de ser novo está uma lástima (riscos e mais riscos nas paredes e alguns problemas de humidade) mas supostamente o construtor ainda vai mandar pintar e arranjar porque está na garantia.
o que mais me irrita é o barulho! nós compramos o último andar para não termos vizinhos em cima a fazer barulho, no entanto, a vizinha de baixo tem o filho e, mais recentemente a namorada do filho, a viver no sótão, bem por cima do nosso quarto...

ontem perdi a paciência quando ás 23h e qualquer coisa puseram música bem alta. bati à porta e disse-lhe que aquilo é um sótão, não é uma casa e nós cá em baixo ouvimos tudo, mas mesmo tudo o que eles fazem, falam, ... e chega...

e vocês, têm boa vizinhança?