ora bem...

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

este é um novo papel que estou a aprender e suspeito que não o vou deixar até ao fim dos meus dias (a menos que ganhe o euromilhões, no qual não jogo - o que diminui digamos, bastante a probabilidade de acontecer! - e contrate uma governanta)!

dona-de-casa que sofre de perfeccionismo - e o desgraçado do maridinho por melhor que faça... nunca está suficientemente bom! (claro que eu estou muito longe da perfeição da mamã!!)

dona-de-casa que tem a mania de arrumar tudo à sua maneira (como a mamã fazia lá em casa!!!) e não tolera que ponham em causa a sua organização!

dona-de-casa que tem a mania que vai conseguir ter tempo (de qualidade) para ser mulher, esposa, amiga, filha, mana, tia, catequista, assistente social e (futuramente) mãe.

4 comentários:

K disse...

Olá amiga!
Gosto do teu novo blog... talvez pq me identifique, n? :)
Mais um sítio para se visitar diariamente!
Beijinhoss

Andreia Sécio disse...

É só para dizer: MUITO BEM.
Surpreendes-me sempre com a tua imaginação e criatividade.
Beijinhos

Anônimo disse...

Finalmente consegui entrar. :)

Gostei muito deste novo blogue, já está nos meus favoritos.

BJX

CM disse...

Também já quis tudo isso... pior é que continuo a querer, simplesmente muda a forma...
A forma como queremos e melhor a forma como o conseguimos... porque impossíveis já existem muitos...
Não tenho de qualquer forma pretensão alguma no perfeccionismo, quero sim sentir me eu bem, e por isso quero também enquanto, dona-de-casa, mãe, mulher e trabalhadora cada vez gozar mais e perfeccionar menos...
Acredito cada vez mais que mais é menos!!!
Grande pachorra para mais um blog!!!