temos nova sondagem!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

esta treta de secar a roupa está-me a irritar!!! não tenho espaço dentro de casa para por a roupa a secar (quer dizer, por enquanto ainda tenho, mas não é solução)... vou comprar um plástico para por na corda da roupa a proteger da chuva...

votem!

3 comentários:

Andreia Sécio disse...

Ritinha, comigo o desumidificador está a funcionar na perfeição. Tenho 2 estendais que ponho num quarto com o aparelho ligado non-stop. 1 dia e 1 noite e voilá. É verdade que quando o quartinho estiver ocupado já não o vou ter disponivel para estas coisas, mas o João diz que até lá tenho uma máquina de secar roupa ou outra solução qualquer. Eu quero confiar nele...vamos lá ver! Por enquanto, assim funciona. Beijocas

Ana Rita disse...

eu só tenho 1 quarto onde poderia por a roupa, mas já é o quarto das brincadeiras da Petra!!! já me custa ter lá o meu baú e a roupa para passar a ferro... quanto mais ter estendais... vou experimentar o plástico (a minha varanda até está protegida, só molha a roupa qd a chuva é puxada a vento, de resto até seca bem!) se não resultar... compro um estendal para o quarto das brincadeiras!

CM disse...

Ainda não aderi à máquina de secar roupa... estou a resistir a mais coisas em casa... até porque dado que sou asmática, não é propriamente a melhor solução!!!
Tento aproveitar sempre, sempre qualquer espreitadela de sol ou vento, sem chuva!!!
E no Inverno o meu estendal da Varanda está sempre a postos com a janela meia aberta!!! Tenta-se.. mas é um facto que 5 pessoas passam alguns apertos no Inverno!!!
Mas a verdade é que os meses mais complicados são mesmo só Dezembro, Janeiro e ás vezes Fevereiro!!!
Nós é que desesperamos muito rápido.
bjs